INTERPRETAÇÃO DAS NORMAS SA 8000:2014 E NBR 16001 - RESPONSABILIDADE SOCIAL

INSCREVA-SE AGORA

O CURSO


  • Carga horária: 16 horas

  • Aluno UCL tem 10% de desconto em qualquer curso de Qualificação Profissional

Capacitar e conscientizar os participantes na interpretação dos requisitos normativos da SA 8000:2014 / NBR 16001, Implantação e Gestão de Responsabilidade Social.

Metodologia a ser aplicada:
Aulas expositivas, promoção da interação entre os participantes, realização de exercícios práticos e trocas de experiências.


Conteúdo

  • Visão abrangente e interpretação da SA 8000 e seus requisitos;
  • Abordagem prática a partir do dia-a-dia das organizações (estudos de caso, exemplos e debates);
  • Reflexões sobre como conciliar a gestão socialmente responsável às expectativas dos investidores, no quesito relações de trabalho.
  • Visão geral da norma NBR 16001.

Público Alvo

Auditores, consultores, coordenadores e analistas da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, profissionais envolvidos na implementação, operação e avaliação de Sistemas de Gestão Integrados e demais profissionais que pretendem expandir seus conhecimentos sobre o tema.

Instrutor/Facilitador

Janda Rodrigues de Souza

Profissional da área de Gestão Integrada (ISO 9001, 14001, OHSAS 18001 e SA 8000), com 14 anos de carreira desenvolvida nas empresas do grupo Orbis – Novapol e Instituto de Manipulação Farmacêutica. Graduada em Biomedicina, com Pós-graduação em Gestão Integrada da Qualidade e Certificações (UCL-ES) Auditora Líder ISO 9001. Experiência em metrologia – calibração e aferição de equipamentos. Com habilidade na identificação e eliminação dos problemas através do uso de Técnicas de Análise de Ferramentas Gerenciais. Sócia-Consultora/Auditora/Instrutora da Integra Soluções em Gestão e Zorzal consultores & auditores associados. Professora de Gestão da Qualidade, Saúde & Segurança, Meio Ambiente e Responsabilidade Social – MBA na Universidade Centro Leste – UCL e Instrutora IEL.

Não perca tempo.

Faça já sua inscrição!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS